quinta-feira, 13 de maio de 2010

Oh Happy Day...!


Via Brooklyn Bride, uma noiva linda de morrer e uma festa comme il faut, num beer garden com terraço sobre Brooklyn.
Perfeito em todos os sentidos, repleto de convidados com muita pinta, para celebrar esta semana em grande estilo.
Nadia + Benjamin. How cool is this...?




"No one, but themselves calling the shots about their future, they hired a celebrant, gathered a few of their closest friends, and headed to the big dance!"

Fotografias de Wrinkle in Time.

2 comentários:

brancoprata disse...

... assim até eu me casava!!!!!!!!!

Anónimo disse...

E eu!! Trocava o meu por um assim sem olhar para trás! Infelizmente aqui chamar-me-iam de doida ou pior! E apenas os amigos alinhariam com esta pinta! Não é fácil este espírito mas pode ser que um dia se comecem a ver por cá imagens destas :)