quarta-feira, 24 de março de 2010

A Consultora sugere: Preto off...!

Esta semana, mais sábios conselhos da Dora, da Blossom:

"Até que me provem um contrário, o casamento é uma FESTA! É motivo de alegria! No Domingo passado fui a um e deparei-me com um cenário literalmente negro: mais de metade das convidadas ia vestida de preto, praticamente da cabeça aos pés!
De acordo com o protocolo, o branco é para a noiva e o preto... é para os funerais.
Tudo bem que hoje em dia as coisas estão diferentes mas, continuo a achar que devemos evitar o preto quando o assunto é uma celebração, ainda por cima, às 11.30 da manhã, num dia de sol!
Como cor complementar, pode ser usado, mas em versão integral é super pesado!

A Primavera já chegou, e a época de casamentos não tarda em começar, por isso, deixo seis propostas coloridas que têm entre elas um fio condutor: Preto OFF!
Eu, que gosto de cores fortes, não podia concordar mais com a Dora... Preto em casamentos? Num dia de festa com amigos e família próximos a partilhar emoções fortes e momentos especiais...? Nem pensar!
E vocês...?

3 comentários:

designevents disse...

completamente de acordo, o preto em casamentos para além de não cumprir o dress code é mesmo não querer sair da zona de conforto. Gostamos muito das propostas mas gostavamos tb de ver uns conjuntos de calcinhas afinal de contas tb são muito elegantes e uma alternativa ao vestidinho/saia.

Célia Fernandes disse...

gosto das ideias, concordo com a paleta, e afeiçoei-me especialmente ao verdinho ;), mas também concordo com o comentário anterior, era giro ver tb umas propostas com calças!

Blossom disse...

Obrigada pelos comentários! Deixei no meu blog uma proposta com umas calças e outra com uma saia.
Poderão visitar em www.blossom.pt/blog