quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Resultados, questões e pontos de vista


O inquérito que tenho estado a fazer (se quiserem responder, está aqui), tem tido resultados bastante interessantes.
Como há espaço para respostas/comentários por escrito, os leitores têm oportunidade de deixar questões e sugestões.
Ora uma das perguntas que apareceu, foi "Onde posso encontrar sapatos de noiva coloridos?"
Juntando esta pergunta ao post anterior, da lingerie, a minha resposta é: depende do ponto de vista!

A essência deste blog é isso mesmo, um ponto de vista, um olhar diferente, um "think outside the box" neste universo do casamento.
Por exemplo, o que são "sapatos de noiva coloridos"...? No sentido literal e técnico da palavra, não sei (nem sei exactamente o que define uns "sapatos de noiva"), mas para mim, são uns sapatos coloridos e maravilhosos, que se irão calçar muitas vezes em ocasiões especiais... Uns Pura Lopez, por exemplo!
"Como poupar no orçamento...?" Escolhendo um fato clássico, bem cortado e uma fantástica camisa branca (há poucas coisas mais sexys que um homem de camisa branca ajustada), como as da Rosa & Teixeira, que irão durar um par de anos e serão vestidos sempre que ela calçar os tais sapatos maravilhosos. Em vez de um conjunto de lingerie de noiva (novamente...what...?), algo bastante sexy e com graça, que trará óptimas recordações sempre que for usado novamente (e o top de lantejoulas com as boxers de renda é super!)

Resumindo, a magia das coisas está no ponto de vista, e se olharem para além do convencional e não se conformarem com a primeira resposta que vos dão (quando fica aquela sensação "hummm, não tenho bem a certeza, não era bem isto que eu queria..."), as respostas às questões aparecem.
E parece de facto magia!

Sem comentários: