sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

The List: Éter Wedding, convites de casamento



O fornecedor seleccionado de hoje é a Éter Wedding, um dos braços criativos da agência de comunicação e design Éter, em Évora, que se dedica em exclusivo à criação de convites e acessórios personalizados para aqueles momentos que se querem partilhar. Têm a sua própria colecção, elegante, actual e muito contemporânea, mas não hesitam em criar um belíssimo convite à sua imagem.
 
Fizemos umas perguntas à Rute Porto:

Qual a importância do convite?
O convite é fundamental na medida em que mostra ao convidado a importância que a sua presença terá na partilha de um momento único. O design do convite define, não somente o estilo do evento, como a imagem dos noivos. Através do convite deverá ser possivel intuir o ambiente, o traje e a visão do casal para esse dia.

O que vos distingue da multidão?
A Éter Wedding destingue-se pelos rápidos prazos de entrega, um serviço profissional e um atendimento personalizado, e disponibiliza uma equipa de designers para criar novos convites ajustados a casamentos ou outro tipo de eventos (baptizado, aniversário, festa de empresa, etc.).

Como definiriam o vosso tipo de abordagem/design?
Simples, requintada, actual, diferente e elegante. 

Como e com que antecedência devem os noivos contactar-vos?
É aconselhável que nos contactem com 1 a 2 semanas antes da data de envio dos convites e 3 meses de antecedência em relação à data do casamento.

Que tipo de serviços poderão contratar?
Fornecemos os convites e todos os acessórios para o casamento. Por acessório entende-se, por exemplo, as ementas, os marcadores de mesa, o placard com a distribuição dos convidados pelas mesas, as capas dos missais, a oferta dos noivos aos convidados, etc. 

O vosso trabalho é local, regional, nacional?
Actuamos a nível nacional e ponderamos a possibilidade de expansão para o mercado de proximidade espanhol.


Para contactar a Éter Wedding:
www.convitecasamento.com, eterwedding@eter.pt e 266 735 030

Sem comentários: