terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Recursos: Nonpareil Magazine

Fresquinha, acabada de sair, aqui está a tão esperada (pelo menos por mim, e acho que pela Sofia também!) Nonpareil Magazine, saída das mãos e cabeças da Maddy Hague (Inspired Bride) e Kristen Magee (Paper Crave).
Esta revista, digital, vem recheada de recursos, templates, ideias e muito DIY. Para receber, basta assinar e receber na caixa de email, uma verdadeira lufada de ar fresco.
Antes de passar às imagens, deixo duas conclusões óbvias: se é fornecedor, trabalhe com, em vez de contra, faça parcerias, produções e colaborações,  registe tudo em boas fotografias e disperse pela internet (parece-me um melhor investimento que uma feira, menor e com muito mais retorno) - o futuro passa por isto, eye candy viral.
Se é leitora, tome nota das coisas maravilhosas que se podem fazer com um budget baixinho. A diferença está no tempo que se perde à procura da peça/objecto/flor/conceito certo. O resultado não engana!
E agora, without further delay...
Veja o resto: http://www.nonpareilmag.com/

3 comentários:

Brancoprata disse...

Então Susana... depois da nossa pequena conversa sobre o assunto, o que te parece? Expectativas superadas não?? :) que maravilha!

Susana disse...

alo Sofia, achei óptima. Um único senão, acho q os tutoriais poderiam ser mais visuais q escritos, mas isso já são maus hábitos nossos, q cada vez temos mais preguiça de ler e apenas queremos "olhar"...

Margarida disse...

Ahhhhhhhhhhh fiquei fã!!!!
Vai já para o meu "delicious" :-D