quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A Consultora sugere: noivas de todas as décadas!

Esta semana, a Dora, da Blossom, sugere:

"Porque o amor não escolhe idades, proponho 5 coordenados diferentes, para 5 gerações de noivas! 

Entre os 20 e os 30
Para as noivas mais jovens, nada como um pouco de cor e romantismo para o grande dia! Um vestido em seda linha A, cai-cai, é o ideal para realçar uns ombros bonitos e emoldurar bem o rosto! A flor e a fita em seda personalizam este modelo e os acessórios harmonizam o coordenado. Proponho o cabelo solto e um batom num rosa mais vivo!

 Entre os 30 e os 40
Super glamouroso! Um vestido em seda linha império, com uma faixa que marca uma cintura bastante subida é um modelo perfeito para a maioria dos biótipos porque alonga qualquer silhueta!
Proponho que cabelo seja apanhado mas não demasiado penteado! Umas madeixas mais soltas intensificam um look trendy! Os restantes acessórios devem ter cores coordenadas para que todo o conjunto fique mais harmonioso!

Entre os 40 e os 50
Os 40 são os novos 30! Não poderia estar mais de acordo com esta frase! Proponho um vestido drapeado, perfeito para disfarçar algumas imperfeições e ideal para acentuar as curvas mais femininas! O cabelo apanhado por cima dos ombros, destaca-os. O colar XL é uma alternativa inesperada! E se em vez do bouquet optar por uma clutch com folhos em forma de flor? O efeito é mais sofisticado!

Entre os 50 e os 60
Um vestido pelo joelho, estruturado e com um decote assimétrico é super-feminino se for conjugado com acessórios delicados. Os sapatos em seda com um laço, os brincos pequenos e coloridos e alguns caracóis a emoldurar o rosto fazem com que todo o conjunto se torne muito romântico!


A partir dos 60
Sofisticação é a palavra de ordem. Um vestido pelo joelho, com um decote redondo, em renda, pode ter um ar muito leve e romântico se for combinado com os acessórios certos! Experimente colocar uma pregadeira no centro do vestido, logo abaixo do decote! É um pormenor mais original do que um colar e chamará a atenção para o seu rosto! O cabelo mais curto e penteado para trás, dará o toque final ao coordenado!"

Parece-me óptimo! Meninas, alguma dúvida?

Sem comentários: