segunda-feira, 10 de maio de 2010

Saying goodbye :)

Esta semana é a última do Happy Hour...!
(silêncio...)
Esta pequena aventura foi planeada com prazo curto, uma espécie de treino para grande aventura que se segue na próxima semana (para quem não sabe, estou a lançar um site/blog de serviços de casamento, em parceria com a Éter, a muito preciosa ajuda da Design com Texto e o apoio moral - e não só, dos amigos Branco Prata, Blossom, Bolos &Cia, Design Events, Tudo em Família, Pinga Amor, Sílvia Pontes, entre outros. Queremos ser "o" sítio onde se encontram os melhores fornecedores e a inspiração mais refrescante e criativa, com uma abordagem contemporânea, cheia de romance e muito personalizada... Sei que estamos no caminho certo!).

E sabem que mais...? Foi fantástico!
Editar, ter uma voz e uma visão do mundo e partilhá-la com uma comunidade, que cresce e também tem uma voz individual, que não se sobrepõe mas conversa, é simplesmente maravilhoso!

Para terminar em grande estilo, esta semana será de total luxúria criativa...
Espero que façam a festa comigo e que me acompanhem no novíssimo Simplesmente Branco, a partir de dia 17.

Um super merci a todos e, como disse a Elisa há dias, "working together is good"!

(ilustração que abriu o Happy Hour...! no dia 30 de Novembro, feita para mim pela Maria João Arnaud)

4 comentários:

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

Estamos prontos para a aventura! Em conjunto somos maiores e melhores e o Simplesmente Branco será também o reflexo dessa vontade mútua em prestar os melhores serviços nessas datas tão especiais que enchem de alegria a vida de tantas pessoas. Acho que este blog foi um bom começo e um instrumento precioso para quem procura "algo mais" para além das propostas banais... e porque todos os dias devem ser bem vividos, a minha sugestão para os leitores: aproveitem as boas ideias e pontuem o vosso dia-a-dia com pequenos pormenores que fazem toda a diferença, deixem-se inspirar e sejam inspiradores... continuem a acompanhar-nos no Simplesmente Branco e falem connosco, adoramos receber o vosso feedback, não é Susana?

Vânia Beliz disse...

Confesso que estou num misto de tristeza e alegria. Estou tão habituada a passear-me por aqui...Estou tão habituada a começar por aqui os meus dias e de carregar as minhas baterias neste cantinho...Mas feliz porque vos sei animadas e porque acredito que continuarei a ter o memso entusiasmo com o novo site.

Susana disse...

estamos prontos sim senhor!
palavras mais do q sábias, Elisa, merci pelo teu embarque sem hesitações nesta aventura!

Susana disse...

Vânia, para já é quase só uma mudança de endereço e um bocadinho de tema... depois de estabilizado o Simplesmente Branco, acho q não vou resistir a criar um side kick, com as coisas q realmente gosto e acho inpiradoras :)