terça-feira, 11 de maio de 2010

The List: Pano pra Mangas / 2 pink Sardines



Um dos fornecedores seleccionados desta semana de festa, é a Pano pra Mangas, aka 2 Pink Sardines, pelas mãos das manas Margarida e Vânia, um par de mulheres com muita doçura!

Algumas perguntas e respectivas respostas:

Qual é a importância de um presente bem escolhido?
Um presente bem escolhido é aquele que perdura para além da sua durabilidade. Além do cuidado especial com que, de certeza, é tratado, fica na memória e sobretudo no coração, não só de quem dá mas como de quem recebe. Ele há coisa melhor do que ver o sorriso a encher um rosto na recepção do presente certo? Não, não há!

O que vos distingue da multidão?
O carinho e dedicação que colocamos em cada peça é único, pois cada item é pensado ao pormenor e vai sendo construído de acordo com as emoções. Os acabamentos e os detalhes fazem de cada peça objectos com uma personalidade única.

Como definiriam o vosso tipo de abordagem/projecto?
Descontraída, criativa e emotiva

Como podem as pessoas conhecer o vosso trabalho e fazer compras?
O trabalho pode ser conhecido no blog - onde mostramos não só as peças que fazemos, mas também um pouco do nosso dia-a-dia, do nosso espaço de trabalho, dos materiais que adquirimos e com que trabalhamos. Quando são peças para vender, as mesmas estão sempre indicadas com um marcador "disponível" e na barra lateral esquerda há um link para a nossa loja no Etsy. Quem quiser pode, ainda contactar-nos directamente, via e-mail.

Sugestões favoritas ?
É difícil escolher um produto só. Há um ano, diria que eram as t-shirts de criança, que ainda não retomámos para este Verão. Das peças do Inverno passado, a escolha recairia sobre as clutches de tweed. Para esta estação, as bolsinhas multi-funções com fecho são um regalo para os olhos, e depois da primeira encomenda de vela e toalha para baptizado, já temos mais outra e esperamos vir a ter mais, pois foi algo que deu muito prazer fazer.

Para contactar a Pano pra Mangas:
http://panopramangas.blogspot.com/ e panopramangas@gmail.com

2 comentários:

Margarida disse...

Obrigada, Susana!
É tão giro vermo-nos noutros blogs :-) é como se estivéssemos a olhar para um espelho...

***

Brancoprata disse...

Não podia deixar de comentar este fornecedor escolhido... não só pela simpatia destas duas Manas mas também pela perfeição e originalidade do seu trabalho e de tudo o que fazem e escrevem. É um prazer diário ler o Pano Pra Mangas e descobrir as coisas fantásticas que as duas Sardines fazem!!