sexta-feira, 9 de abril de 2010

The List: Wise_up Weddings, convites e papel



O fornecedor seleccionado desta semana é a Wise_up Weddings, (aka eu!), um dos braços da marca registada Wise_up (juntamente com a Wise_up Team, agência de ilustradores, Wise_up Greetings, postais e cartões e a Wise_up Baby, peças para os mais pequenos), onde se desenham convites para celebrar intensamente os momentos especiais: casamentos, festas, aniversários e o que mais apetecer comemorar.


Qual é a importância do convite e restantes detalhes?
Toda! Apesar de muitas vezes ser tomado como um pormenor com menos importância, o convite é o primeiro episódio de uma história de amor que se vai partilhar com os amigos e família.
Marca o tom, apresenta o casal, a sua visão, a sua personalidade e como querem partilhar um momento tão especial. 

O que te distingue da multidão?
Gosto de peças com personalidade, com bons acabamentos, que causem uma impressão, um sorriso, mesmo que não seja nem óbvia nem totalmente perceptível. Acho que o meu trabalho reflecte isso, uma boa disposição, um ar despretensioso, uma elegância discreta e muito romance. Trabalho sempre que possível com ilustração, gosto de combinações de cor inusitadas e não abdico de fine papers: "porquê algodão, quando se pode ter seda...?"

Como definirias o teu tipo de abordagem/design?
Clássica com um twist.

Como e com que antecedência devem os noivos contactar-te?
Para convites da colecção Wise_up Weddings, é possível entregá-los numa semana, para outro tipo de peças, mais personalizadas, pelo menos um mês.

Que tipo de serviços poderão contratar?
Tudo o que seja papel (convites, placard, ementas, etiquetas, marcadores, etc) e um delicado serviço de packaging a condizer.

O teu trabalho é local, regional, nacional?
Nacional, com uns saltinhos ao estrangeiro, de vez em quando.

Para contactar a Wise_up Weddings / Susana Esteves Pinto:
www.wiseup-weddings.com, info@wiseup-weddings.com e 21 342 1267

13 comentários:

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

Maravilhoso, faz-nos sonhar! Parabéns e tudo de bom para o futuro... "there's no limits" :)

Susana disse...

hehehe, olha, hoje deu-me para isto, porque não...?
;)

Pinga Amor disse...

Susana,

Simplesmente: The Best!

O vosso trabalho é do melhor que se faz nesta área em Portugal, e digo isto com toda a sinceridade, felizmente cá em Portugal há quem se faça notar e a Wise Up é um desses exemplos.

Parabéns a toda a equipa!

Susana disse...

Ana, o q eu já me ri...!
a Wise_up (as várias...!)é um one woman show!

Um verdadeiro caso Olívia patroa e Olívia empregada, mas há que dar espaço de destaque especialmente à Célia, que faz ilustrações lindas a meu pedido.

Célia Fernandes disse...

é tudo tão lindo, quero um de cada!!! pode ser!?
aquelas rosas de papel ficaram tão bonitas!
o do passarinho na árvore (tem nome?) ficou mesmo joli aquela combinação de cores!

e mais a sério agora:
é mesmo muito bom o teu trabalho, bonito e inspirador!e como disse a Elisa ...tudo de bom para o futuro! a começar já ;)*

Susana disse...

Célita amiga, bolas!
até parece q não tens uma boa quota parte aqui no sucesso do empreendimento...
é verdade q eu faço uma boa direcção de arte (acho eu, hehehe!), mas tu estás sempre à altura do acontecimento :) e me tens acompanhado nestes anos de sucessos!
o do passarinho ficou nameless, já bastou a loucura de ilustrar, paginar, imprimir e entregar em 2 dias, remember?
**

Margarida disse...

Susana, tenho cá para mim que és como a Sofia (BP): têm uns duendes quaisquer escondidos ou numa caixa no sotão, ou numa gaveta da secretária...

Lindos! Todos! Adorei :-)))

Célia Fernandes disse...

"respondi-te", ou estava a responder lá no meu caderno!
queria que fosse um texto mais especial, mas não quiz deixar de assinalar e lá estás ;)

o nome tem de se tratar disso, essa maratona merece uma graça ;)

***

Susana disse...

Margarida, por acaso não são duendes, mas em casos de pânico sempre pude contar com as minhas duas operárias chinesas qualificadas, a Miriam Faria (q tb ilustrapara mim de vez em quando) e a maria João Arnaud, que me fez a ilustração do cabeçalho entre muitas outras coisas - são muito boas amigas :)

Susana disse...

abracinho grande, célia!
já lá fui ver, até me veio a lagriminha :)

designevents disse...

já percebemos que existe algures uma oficina com muitas chinesinhas que saltam para o caldeirão e aqui vai uma sopa de criatividade bem condimentada. Tudo muito bem pensado e simplesmente bonito. Parabéns à equipa Wise Faz Tudo e às suas multiplas mãozinhas ajudantes, os trabalhos são fantásticos. Creme de la creme made in Portugal. Merecem o crachá/coração.

Brancoprata disse...

Fresco, romantico, personalizado e ... irreverente! Assim é o trabalho do fornecedor desta semana :) mais uma vez uma boa escolha:) se bem que esta semana tem um gostinho especial!! E é como eu costumo dizer sempre, não interessa o número de chinesinhas ou duendes que se tem, o que importa é o amor e a dedicação que se aplica quando acreditamos num projecto que nos faz crescer como pessoas e como profissionais!! Este post foi um final perfeito para uma semana recheada de coisas boas!! :)

Susana disse...

bem verdade, Sofia!
foi uma semana emocionante!