quarta-feira, 7 de abril de 2010

Boas e doces surpresas

Chegou-me na segunda feira de manhã e encheu-me para toda a semana:

Sempre que ligo o meu computador a minha primeira visita é: o vosso blog!

Estou fã, sou capaz de estar horas de roda de todas as sugestões, como se a sonhar acordada.

Hoje foi um dia desses, entre agarrar-me a um ansiolitico, na esperança do dia passar rápido uma vez que odeio as segundas-feiras, abri a vossa página e não me apeteceu mais nada se não observar todas as sugestões e não fiz mais nada…

Ainda não casei, talvez o faça para o ano, mas já sonhei muito este dia. Tenho um relacionamento especial e neste momento estou na aventura de remodelar o meu pequeno palácio, numa zona histórica, tantas vezes sonhado também. Agora, nem me apetecia mais nada, se não dedicar-me a ele apesar dos inúmeros contratempos que teimam em aparecer, tal qual como as nuvens que teimam esconder este sol brilhante que tanto desejamos.
Em relação ao casamento, sempre desejei algo muito intimo recheado de muitos pormenores, quando chegar o momento não me esquecerei de vós, pena que em Portugal ainda se dê pouca atenção aos detalhes.

Quero apenas com este contacto dizer que adoro o vosso blog e que já o indiquei a inúmeras amigas, quero dizer-vos que é muito bom que num dia como estes, se ligue um computador e que o nosso humor mude, porque nos permitimos acreditar, que afinal, podemos sonhar e fazer acontecer…obrigada…"


Merci!

3 comentários:

Célia Fernandes disse...

muito bonito e merecido ;)*
é mesmo uma inspiração!

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

uau!!! acho óptimo este feedback, é merecido e dá muito ânimo para continuar a "viagem"!

Susana disse...

é bastante fantástico de facto... levei algumas horas até ser capaz de responder devidamente, é muito especial e confirma aquilo que penso e que faço...
faz sentido :)