terça-feira, 2 de março de 2010

The small things: a oferta perfeita!

E sabem porquê...? Totalmente low cost e faça você mesmo (até para quem tem 2 mãos esquerdas, hehehe) memorável e repleta de significado.
Vejam as imagens, que eu já vos conto o que me fez este click inspirado...

 

No caso em apreço, a peça faz parte de uma festa de aniversário de 30 anos, mas o que me sugeriu e inspirou, foi isto - um pote/caixa/gaiola/jarro/taça repleto de mensagens dos noivos, 100 razões para celebrar este dia na vossa companhia!
Perfeito, verdade?

7 comentários:

Brancoprata disse...

Costumo usar isto na mesa de felicitações! Para além de ser interessante para os convidados pois todos se apressam a retirar os cartõezinhos acabo por enriquecer e muito a decoração! Foi algo que vi numa Martha Stewart Weddings e achei genial, desde então tenho usado este conceito quase sempre!!

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

Perfeito! a ideia é nagnífica...

Susana disse...

olá meninas, pois o "take a wish/make a wish", é sempre muito bonito! neste caso, a ideia de isto poder ser a própria oferta, reduz uma fatia do budget e tem muita classe, além de ser totalmente pessoal e repleto de significado...

Por outro lado, acho q muitas vezes os noivos têm falta de paciência para o "pessoal" e preferem algo mais formatado, pronto a consumir, têm mais em que pensar ou não lhes apetece fazer este esforço extra... estou enganada...?

Pinga Amor disse...

Não infelizmente estás mais que certa...é mais fácil comprar um saca-rolhas, um charutos ou até mesmo um tubo de ensaio com arroz embrulhado com ráfia e o "famoso" pau de canela...do que oferecer uma mensagem que tenha sentimento e significado!

Susana disse...

ai a canela.....!

Pinga Amor disse...

Desculpa a má língua,mas já vi ofertas que são uma autêntica feira dos horrores!

Susana disse...

hehehe e a rafia e a estrela do mar colada com cola quente...