quarta-feira, 24 de março de 2010

Procuram-se os melhores fornecedores

Simplesmente Branco é um projecto da marca Wise_up Weddings com a agência de comunicação Éter, cujo conceito se pretende simples e eficaz:
um portal com estrutura mista de site e blog, com conteúdos diários, e uma lista seleccionada de fornecedores de serviços para casamentos, abrangendo as várias áreas do negócio.

O portal Simplesmente Branco distingue-se da concorrência em dois pontos fundamentais: conteúdos dinâmicos, e uma listagem criteriosamente seleccionada de fornecedores (tendo em conta, nomeadamente, a qualidade do serviço apresentado, a originalidade, estilo e criatividade dos produtos fornecidos, a relação preço/qualidade e a sua presença online).

Dedicamos aos nossos leitores o lema “Menos é Mais...!”: menos fornecedores, porque previamente seleccionados e filtrados, apresentando só os melhores; menos informação sobre burocracias, preparativos e ferramentas porque outros já fornecem este serviço, e o nosso objectivo é inspirar permanentemente quem nos visita; ideias refrescantes e originais, elegantes e acessíveis (repletas de wow factor na sua simplicidade aparente).
Para os fornecedores, o nosso lema é “O que podemos fazer por si?”: como podemos comunicar melhor o seu produto, que novidade quer lançar/testar e como a podemos apresentar, o que o distingue da concorrência, os seus serviços específicos, as suas promoções e colaborações.

Posicionamo-nos como trendsetters e queremos propor verdadeiras alternativas para festejar o casamento. Acreditamos que o portal Simplesmente Branco é o espaço certo para uma comunidade de negócios que, apresentando serviços de grande qualidade, não se revê ou não encontra espaço para comunicar a sua marca/produto específico na oferta de mercado existente. Da mesma forma, acreditamos poder oferecer, de forma clara e apelativa, ideias, sugestões, escolhas fundamentadas e muita inspiração para um dia especial, a todos os casais que procuram serviços qualificados e informação não massificada.

Ambicionamos ser o site de referência para casamentos contemporâneos, repletos de estilo, romance e, sobretudo, totalmente personalizados.

Contamos consigo para esta nova grande aventura!

Está mesmo quase...

6 comentários:

brancoprata disse...

Já fazia falta uma oferta assim no nosso mercado!!! Muito sucesso nesta nova aventura, muita persistência e força de vontade é o que vos desejo agora que iniciam um projecto arrojado como este!! Tudo de bom!!

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

Vamos adorar fazer parte disto... vai ser um sucesso! Parabéns pelo projecto, pela magnífica imagem e pela vontade constante em fazer mais e melhor!

tarapatices disse...

Parabéns pelo projecto e que seja cheio de sucesso!

Susana disse...

Só depende de nós!

designevents disse...

finalmente a chamada pedra no charco ! Menos comércio por grosso e mais fatinhos à medida. Apoiamos o desafio e a coragem de lançar a ideia agora e aqui. É de novo uma Aljubarrota, pra frente é a India. Não admitimos desistências. Estamos francamente motivados pelo projecto, e crentes nas qualidades dos promotores. Parabéns !

Susana disse...

viva, viva!
para a frente é q se anda, certo?