segunda-feira, 8 de março de 2010

Oh happy day...! (vestidos diferentes - grande final)

 
  
  
  
  
Para terminar de modo muito stylish, deixo-vos com o casamento Beth + Ben, também via 100 Layer Cake:
Um little black dress Lanvin e um belíssimo par de Yves Sain Laurent. 
How classy is that...? E budget friendly, porque o orçamento deve ser vagamente equivalente a um tradicional vestido de noiva, com a diferença que este LBD será vestido e devidamente celebrado por muitas vezes.

Alguém quer opinar...? Usariam um vestido tão "outside the box"...? 
Aposto que sabem a minha resposta...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que era. Quando me casei usei um vestido curto que nao era de noiva embora fosse beige (de uma marca holandesa: Pauw). E' por isso que gosto de muito de ver as sugestoes do happy hour! Parabens Susana!

Susana disse...

eu, certamente! o que é q uma pessoa faz a um vestido de noiva, onde é que o arruma? e a traça...?!
:)
merci macaumicau, sei q acompanhas a Wise há mt tempo :)