terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

The small things: convites

Hoje vou apresentar-vos em detalhe a Wise_up Weddings!

"A Wise_up é uma marca registada, com intenções e personalidade muito próprias.
Num atelier situado no Chiado, desenvolvemos produtos, serviços e soluções criativas que combinam papel (fine paper e outros), ilustração e acabamentos sofisticados.
Queremos que a marca Wise_up reflicta o seu nome... o prazer do detalhe, a beleza no quotidiano, pequenos instantes de pausa, explícitos para quem escolhe e oferece os nossos produtos, extensíveis a quem os recebe. Acordar, prestar atenção, reparar, é isso que procuramos, para nós e para os nossos clientes."

A Wise_up é um one woman show. A criativa, directora de arte, gestora de projecto, relações públicas e mão de obra qualificada é Susana Esteves Pinto. Designer gráfica de formação, ilustradora na revista Egoísta, acredita que o prazer e o desafio são fundamentais no trabalho do dia a dia, e a beleza um bem quotidiano.

“A Wise_up é essencialmente uma atitude e forma de estar na vida. Cada cliente ou projecto são únicos e as soluções não se repetem, as pessoas são diferentes, têm visões, expectativas e desejos diferentes... eu também, e por isso encontrar a resposta certa para cada caso é muito estimulante e gratificante.
É, aliás, para mim, a única forma de trabalhar... juntando uma dose de profissionalismo e seriedade e um trato informal e caloroso – estes são os momentos especiais que as pessoas querem celebrar e festejar com os amigos e família, e guardar na memória. Devem ser perfeitos, únicos e assentar como uma luva.
Há uma série de princípios e ideias, uns mais abstractos ou subtis que outros que são a essência da Wise_up: a qualidade no acabamento e na prestação do serviço, a elegância discreta, orgânica, a frescura, a boa disposição e encanto que provocam, a coerência e a visão. Nos produtos desenvolvidos para a marca, tento que estas características sejam visíveis, ou pelo menos perceptíveis – quero que quem oferece sinta que escolheu a peça perfeita e quem recebe sinta o amor e carinho, a atenção postos nessa escolha... simples e intensa!

É esse o coração da Wise_up...!”

E agora, um pouco de eye candy:

Para mais convites e detalhes, contactar a Wise_up Weddings:
www.wiseup-weddings.com, info@wiseup-weddings.com ou 21 342 1267

Sem comentários: