sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

The List: Branco Prata, fotografia, material gráfico, wedding planning e decoração

 
 

O fornecedor seleccionado de hoje, é a Branco Prata, uma empresa cuja imagem de marca é a exclusividade e acompanhamento personalizado de cada projecto.
Pelas mãos do André Teixeira e da Sofia Ferreira, todo o material gráfico, decoração, fotografia, vídeo, serviço de protocolo e animação infantil, são pensados à medida do cliente, porque todos os casais são únicos e o seu dia irrepetível!

 
  
  
  
  
  
  
 
Fizemos algumas perguntas à Sofia: 

O que vos faz fotografar?
Captar um momento único e tão especial, como é o casamento, é razão suficiente para pegar na máquina fotográfica e começar a "disparar"! Costumamos dizer que temos o melhor emprego do mundo, estamos rodeados de pessoas fantásticas num dos dias mais importantes das suas vidas! Para nós isso é razão mais do que suficiente.

O que vos distingue da multidão?

A nossa forma de trabalhar, a maneira como lidamos com os nossos clientes e o amor incondicional e dedicação a este nosso projecto!

Como definiriam o vosso tipo de abordagem/fotografia?
Cada trabalho tem, acima de tudo, que contar uma história. Cada história tem personagens diferentes logo cada trabalho tem que ser encarado de forma diferente. No dia do casamento fazemos essencialmente um trabalho de reportagem, tentamos não interferir com o evento. Depois temos as sessões fotográficas onde aí sim, tentamos levar a boa disposição e descontração ao próximo nível. Fotografar nunca pode ser uma obrigação mas sim algo que se faz com gosto e muita dedicação.

Como e com que antecedência devem os noivos contactar-vos?
Em relação ao serviço de fotografia e vídeo, como só fazemos um casamento por dia, quanto mais cedo nos contactam melhor ou então será dificil ter disponibilidade! Para os outros serviços gostamos de ter tempo para criar e pensar no projecto sem ter preocupações com prazos de entrega (claro que isto nem sempre acontece o que nos obriga muitas vezes a um esforço enorme para não desapontar os nossos clientes)!

Que tipo de serviços poderão contratar?
Temos alguns serviços exclusivos nomeadamente o material gráfico, decoração, fotografia, vídeo e animação infantil. Para tudo o resto podemos disponibilizar contactos. No entanto é importante referir que o cliente não é "obrigado" a contratar mais do que um serviço!

O vosso trabalho é local, regional, nacional?
Trabalhamos para "os melhores clientes do mundo" em todo o país e até no estrangeiro.

Para contactar a Branco Prata:
www.brancoprata.com, www.hotspot-bp.blogs.sapo.pt, t: 229 692 303 ou info@brancoprata.com

2 comentários:

Margarida disse...

Eles são uma equipa infalível!!!!
Tem piada que hoje também tenho um link disfarçado para lá.
Bom fim de semana :-)

Susana disse...

;)
bom fim de semana margarida, e na próxima semana, cá te espero para o "Habertus"