quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A consultora aconselha: mala para a Lua de Mel!

Esta semana, a Dora, da Blossom, aconselha:

"Para cada destino, o seu look!

Uma regra a ter em conta na hora de fazer a mala: procure escolher peças que fiquem bem entre si! Desta forma poderá com menos roupa, duplicar as opções!
Esta dica facilita também na hora de escolher os acessórios! Se tudo ficar bem com tudo, será muito mais simples e prático, porque não terá de levar um par de sapatos para cada coordenado!

1. Bora Bora
Se a sua opção é uma ilha tropical e paradisíaca, prepare a sua mala com peças coloridas e confortáveis. Não vale a pena levar muita roupa, já que vai passar a maior parte do tempo em biquini!
Opte por estampados, fibras naturais como o algodão ou a seda e abuse dos acessórios. Os corais voltam em força para o próximo Verão!
 

2.NY
Se não consegue ficar muito tempo parada e é uma mulher urbana e cosmopolita, NY pode ser o destino ideal para passar a lua-de-mel!
Para alguns dias na cidade, opte por peças confortáveis e versáteis, ou seja, se optar por uns jeans, um top em algodão e umas sabrinas para visitar museus, quando for jantar fora poderá apenas trocar de sapatos, de carteira e colocar uns brincos mais brilhantes! A versatilidade é a palavra de ordem para uma mala de viagem bem organizada!

3.Ilhas Gregas
Um cruzeiro pelas ilhas do Mediterrâneo é sem dúvida um destino clássico e muito romântico para a lua-de-mel! Inspire-se no glamour dos anos 60 para arrumar a sua mala! As cores de inspiração navy, os óculos de sol XL e um fato de banho com um ar retro, são elementos a não esquecer!!

 

4. Tanzânia
África é um dos destinos de eleição de muitos casais! Com um espírito muito safari chic, proponho algumas peças que não pode deixar de levar para a sua lua-de-mel, se optar por um local propício à aventura! Não se esqueça do chapéu, óculos de sol e binóculos para poder observar a natureza em todo o seu esplendor!! Opte por materiais naturais e confortáveis, em cores neutras!

Sem comentários: