domingo, 3 de janeiro de 2010

Vera Wang... (suspiro...)

Sempre ouvi dizer que quando uma noiva experimenta "o" vestido, sabe que é o certo, é um feeling que se instala e faz click. Não tenho dúvidas nenhumas e acredito que os objectos nos piscam o olho, quando são o presente certo para a pessoa certa... Dito isto, vamos à Vera Wang :)
A Vera Wang é uma designer americana que foi patinadora artística, editora de moda na Vogue e directora de design na Ralph Lauren, antes de ser conhecida como "a" Vera Wang.
O meu vestido de noiva favorito de sempre é dela, (sem rendas, sem folhos e sem brilhos, só com um minúsculo botão junto à nuca, e mesmo assim, fantástico e elegante),

e as colecções são sempre absolutamente surpreendentes - foi a primeira designer a usar o preto em pequenos e marcantes detalhes e o modo como usa as pregas é absolutamente luxuoso.
 
 

 
Para além do factor eye candy (os vestidos são tão maravilhosos...!!!) que o site tem, com várias colecções para noiva, noivo, acompanhantes, listas de casamento e afins, há duas secções particularmente interessantes que valem mesmo a pena explorar:
Love, Vera, com ideias, inspiração e artigos sobre o assunto - o noivado, a noivacomo planear o acontecimento, pela expert  e a sua equipa (!!!), e
Gown Story, sobre toda a magia que compõe um vestido de noiva - o material, a forma, o vocabulário, o ideal e o sonho.
Peguem no vosso caderninho de noiva e tomem notas...!

1 comentário:

Pano p'ra Mangas disse...

O último é, simplesmente, magnífico!