terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Para as alianças

Hoje é dia de "Small Things" e por isso, aqui ficam algumas ideias para as almofadinhas das alianças:


Da Pinga Amor, pelas mãos da Ana Jordão, delicadas e com acabamentos perfeitíssimos (a primeira, foi feita em exclusivo para a Branco Prata)

Da Saídos da Concha, da Constança Cabral, frescas, coloridas e modernas.

Da D. Martha, com lenços vintage para um toque romântico e delicado (imaginem que estão cheias de alfazema e depois se guardam na gaveta...)
 
 
E da LLubav , em feltro, tão personalizadas que contam histórias.

6 comentários:

Pinga Amor disse...

Olá Susana,

Numa das minhas idas diárias ao teu blog...vejo as minhas almofadinhas!

Muito obrigada pela sugestão e por teres colocado no teu blog. Obrigada

Ana

Brancoprata disse...

Digam o que disserem sou fã incondicional das almofadas para levar as alianças! Acho-as perfeitas e intemporais! Estas sugestões... como sempre são fantásticas!

Susana disse...

olá Ana
pois claro!


como disse nos comentários da exponoivos (e q conversa isto tem dado, aqui e no facebook...),juntos somos mais fortes :)
Sempre que tiveres coisas novas, apita - estas peças saem à 3ª feira, na rúbrica "the small things". Se quiseres enviar os teus "fascinators", como são adereços, vão para "Little white dress" (vestidos, beleza e adereços), que é à 4ª, e ainda vale uma entrevista (ainda estou a marinar as perguntinhas) para "the list" (fornecedores seleccionados)à 6ª.

Up for it?

Susana disse...

outro dos meus ódios de estimação, são os suportes de alianças com arame enrolado, plumas, glitter e pérolas de plástico.

Viva a almofadinha!

Brancoprata disse...

Ainda agora estive numa Quinta aqui da zona do Porto e lá estavam as mesas todas decoradas com esse maravilhoso arame, pérolas e brilhos... muitos brilhos!... Acho que logo vou ter pesadelos... muitos pesadelos!!! Outra coisa muito rápida, conheço muito bem as almofadas da Ana (sou uma priveligiada, eu sei) e são um miminho!!

Susana disse...

Alo Sofia
pois são, aliás, eu conheci o trabalho da ana através do teu blog e meti-me com ela a propósito de um post sobre os macarrons da la Durée :)
gosto muito do cuidado que ela põe em tudo, nas peças que faz e nas fotos