sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

The List: Floris, wedding planning e floral design


 
Hoje apresentamos a Floris, uma pequena e muito charmosa florista em Santos, que desenvolve trabalho de wedding planning e floral design e se dedica a organizar o seu casamento de sonho, exactamente à sua medida, em orçamento e estilo.

 
 
 
 
 
 
 

Fizemos algumas perguntas à Cristina Pepe:

Porquê contratar um wedding planner e floral designer? 
Porque planeamos o seu casamento de acordo com os seus gostos e desejos, respeitando um budget, tentando sempre realizar um dia único, magnífico, chique e inesquecível.
Para isto, apresentaremos as melhores soluções de um vasto leque de fornecedores com produtos e serviços para o seu casamento desde o pedido de casamento à Lua de Mel. O nosso objectivo é simplificar o trabalho dos noivos, focando toda a sua atenção numa pré-selecção de fornecedores de modo a ir ao encontro de um tema, estilo, design ou sentimento.
Através da nossa constante presença e contacto com os noivos e fornecedores, inclusive no próprio dia e durante o casamento, queremos que o mesmo seja inesquecível para si, para a sua família e convidados.

O que vos distingue da multidão?
Somos uma empresa familiar e dedicada, onde prestamos atenção aos detalhes e mantemos o contacto permanente com os fornecedores e os noivos de modo a garantir que o casamento seja perfeito e magnífico para os noivos, família e convidados.
A formação em arte floral e a importação directa de flores de várias partes do mundo, permitem-nos uma vasta gama de soluções inovadoras de floral design, assim como um preço muito competitivo.

Como definiriam o vosso tipo de trabalho?
Dedicado, inovador, polivalente e criativo.

Como e com que antecedência devem os noivos contactar-vos?
Na loja, por telefone ou email e com uma antecedência de 1 ano.

Que tipo de serviços poderão contratar?
Temos vários pacotes que podemos sugerir, de acordo com as necessidades e orçamento dos noivos:
Full Service Package, Ceremony and Reception Package e Reception Only Package.
E temos também outro tipo de serviços avulso, como pedidos de casamento, materiais gráficos para o casamento, listas e consultoria para todos os detalhes que possam faltar, decoração do espaço para cerimónia e recepção, aluguer de mobiliário, têxteis, loiça, cerâmica, espaços lounge, decoração floral para espaços, ramo de noiva, decoração de viaturas, aluguer de plantas e tudo mais.
Contacte-nos para saber mais!

O vosso trabalho é local, regional, nacional?
Local, nacional e internacional.


Para contactar a Floris:
www.floris.com.pt , geral@floris.com.pt e 214 218 498


2 comentários:

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

Muito bonitas as fotografias que documentam o trabalho desta empresa. Adorei o facto de fazer o seu trabalho de forma próxima e dedicada ao cliente. Acho que o rumo é mesmo esse, estamos fartos de serviços "industriais" com a camuflagem de "personalizado". Parabéns Susana óptima selecção de serviços que tens apresentado aqui. Continuação de bom trabalho.

Susana disse...

obrigado Elisa!
também acho que o caminho é a personalização, todos somos únicos e diferentes e a beleza está mesmo aí.
Tenho tentado abrir este espaço a fornecedores com personalidade e bom trabalho, atentos.
Já sabes, estás mais do que convidada para apresentar as tuas coisas!
**s