sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

The List: Blossom, consultores de imagem




Hoje apresentamos a Blossom, uma empresa de consultoria de imagem e formação. 
Este grupo de profissionais tem uma oferta de serviços totalmente personalizáveis (a palavra chave, nos dias de hoje, todos queremos ser - e somos - únicos!) de acordo com as necessidades de quem os visita, nomeadamente análise de estilo, análise de cor, closet restyling, personal shopping, consulta de beleza e ainda estes packs: imagem total, imagem para casamento, imagem pré e pós mamã e imagem para eventos.

Na área de formação, oferecem um Curso Profissional de Consultoria de Imagem, formando maquilhadores, personal stylists e shoppers ou fashion advisers, e workshops de Moda e Valorização Pessoal e Auto-maquilhagem (para aprender de vez a fazer uns smokey eyes à profissional!)

 

Fizemos umas perguntas à Dora Dias:

Porquê que a imagem é tão importante?
Todos conhecemos a frase "Não se julga um livro pela capa". É meia verdade!
Se a capa não for apelativa e suscitar curiosidade, quem é que vai querer pegar para ler?
Com a nossa imagem, o processo é o mesmo. A imagem hoje em dia é o nosso cartão de visita e funciona como uma extensão da nossa personalidade. 

O que vos distingue da multidão?
Um espírito muito ecléctico e uma atitude de respeito absoluto pelas preferências dos nossos clientes. 

Como definem o vosso tipo de serviço?
Super personalizado. Todos os nossos serviços colocam os objectivos e o gosto do cliente em primeiro lugar. Não impomos nada. Sugerimos e aconselhamos soluções, sempre com uma justificação pertinente e fundamentada.

Como e com que antecedência deve uma noiva (ou noivos) contactar-vos?
No mínimo com três meses de antecedência. É importante termos tempo para perceber aquilo que os noivos pretendem, de modo a produzir um book personalizado com dicas detalhadas para o grande dia. Temos que contabilizar ainda o tempo necessário para a escolha e provas do vestido e fato do noivo.
Os noivos podem contactar-nos através das informações presentes no site da Blossom. 

Que tipo de serviços poderá contratar?
Os serviços de consultoria de imagem para noivos incluem análise de estilo personalizada, análise cromática, maquilhagem e penteado, sugestões para convidadas e propostas de despedida de solteira, tais como workshops de Auto-maquilhagem ou Moda e Valorização Pessoal. 

O vosso trabalho é local, regional, nacional?
Trabalhamos para todo o país, ilhas inclusivé!

Para contactar a Blossom:
www.blossom.pt, info@blossom.pt ou 211 571 897, 933 256 310 e 917 700 666

Sem comentários: