quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fio condutor


Estas fotos são do casal Brooke e Hap, sendo as de cima do jantar de véspera (o rehearsal dinner) e as restantes do casamento. Para além de fantásticas (um bouquet com tufos de algodão...!!!), retratam bem o espírito dominante e como há um fio condutor que une os dois momentos, em dias distintos, quer em cores, decoração e ambiente, mesmo que não seja óbvio.
Ora digam lá se não tem bem mais graça do que um tema escolhido ao acaso, sem relação com as pessoas e que nem permite grandes devaneios criativos, de tão básico que é (sim, estou a falar de coisas como "pedras preciosas", "especiarias", "anjos" e por aí, é verdade, não gosto e não percebo).

3 comentários:

Brancoprata disse...

... ou especiarias, ou carros, ou proverbios... horrivel!É muito mais interessante tentar captar a essência do casal e arranjar formas diferentes de mostrar e passar no dia do casamento!! Este é um excelente exemplo!

Susana disse...

e electricidade, chá, amor, etc.
Até já recebi um mail nestes termos, envie-me o que tem sobre jipes todo o terreno...!

Brancoprata disse...

Sim sim, isso então é pratica comum! Sinceramente irrita-me UM BOCADO receber esse tipo de email! Sinto muitas vezes que é uma falta de respeito pelo nosso trabalho!