sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

aos meus leitores:



Para ser mais fácil, agora aqui no Happy Hour tenho este selo de "qualidade aprovada/sou fã...!", desenhado para mim pela João, que identifica os produtos/ideias/fornecedores seleccionados, por terem qualidade, serem criativos e se identificarem com a linha editorial que vou traçando neste espaço.

Se é noiva, manifeste-se, pergunte, aprove, reclame daquilo que não encontra, e eu vou tentar arranjar-lhe uma solução. 
Se é casada de fresco, apareça no "Oh happy day...!", mande-me fotos do seu casamento, juntamente com alguma informação sobre o evento (fornecedores, local, vestido, etc) e quem sabe não enche de ideias (e dá uma ajudinha) as nossas leitoras que ainda estão no início da grande aventura que é planear o casamento.
Se é fornecedor, dê-se a conhecer, mostre-se ao mundo e faça uma visita.

Para falar comigo,  clique aqui, ou pelo 21 342 1267.

Sem comentários: