segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Wish list_1

Eu gosto de dar presentes. As pessoas que dizem com ar peremptório "eu não dou presentes de Natal", como se fosse algo vagamente reprovável fazem-me um bocadinho de frenicoques... O que é que uma coisa tem a ver com a outra...?

Para provar o meu ponto (presente não é sinónimo de custo/consumo desenfreado), aqui ficam estas magníficas fotos e sugestão da  Danni.

 
 


Detalhes aqui. O conteúdo pode ser trocado por bolachinhas caseiras, como sugere a minha amiga Suzana (este fim de semana experimentei estas, juntei cranberries desidratadas compradas no Pingo Doce e já não há mais!)

3 comentários:

Brancoprata disse...

Adoro o trabalho da Danni, é sempre tão inspirador! Além do mais a visita diária ao Oh Hello friend é obrigatória, não achas? Principalmente naqueles dias em que precisas "dar mimo" aos olhos :) obrigada pelas sugestões!

Susana disse...

é sempre tudo tão delicado, a começar pelo nome do blog :)
muito bonito!

MC* disse...

Parabéns pelo blog Susana :) está lindo, leve, cheio de mimos para os olhos e um discurso necessariamente descontraído! Já estou fã, sinto-me bem aqui! *^_^*

O meu primeiro comentário tinha de ser assim!
Beijos grandes!
M