segunda-feira, 15 de março de 2010

Martha Stewart Weddings, Spring Edition


Este fim de semana comprei a MS Weddings, que já chegou a Portugal. Em Lisboa podem encontrá-la na Tema, na Avenida da Liberdade e no Colombo.
Para mim, que a compro desde 2005, os exemplares mais recentes estavam a perder a frescura (em termos de conteúdos, porque graficamente sempre esteve muito à frente) mas desde a edição de Inverno, sob o tema Celebrate, que comemorava os 15 anos (!!!) de edição que recuperou o grande estilo. Esta última revista de 2009, agrupa as melhores ideias dos últimos anos e acreditem, são mesmo muito boas!
A edição de Primavera, envolta em cor de rosa, e já amplamente divulgada no universo dos blogs de casamento, é absolutamente fantástica, do princípio ao fim.
Nem vou estragar a surpresa, colocando aqui algumas imagens, podem vê-las no site da Martha.
Meninas, se se vão casar, esqueçam todas as publicações que encontrarem nas bancas. Esta é a bíblia, e o seu conteúdo sábio está disponível em tabacarias seleccionadas por 6,60 euros.

2 comentários:

Brancoprata disse...

... bem, tens mais sorte do que nós aqui no Porto!! Já andei à procura (nas Páginas Tantas, no Bom Sucesso costumam vender) mas ainda não estava disponivel (pelo menos no fim de semana) e o preço... bem... costumo compra-la a 8 euros e qualquer coisa (não tenho a certeza do valor). Alguém me exlica o porquê destas discrepâncias??? Primeiro demora uma semana ou mais a chegar ao Porto e depois é mais cara!!! Não se percebe!... desculpa o desabafo!!

Susana disse...

Olá Sofia

bom, se eu a comprar no Corte Inglês, ou na Tema do Colombo, tb pago esses 8 euros...desde o início que peço para me guardarem a revista e por isso, nunca tenho problema.
se quiseres, posso passar a pedir para me guardarem 2 e envio-te!
se a procurar aqui na tabacaria do Calhariz, essa e todas as revistas importadas custam pelo menos mais 1 euro do que na Tema, hélas...