terça-feira, 19 de janeiro de 2010

The small things: para as alianças

As "The small things" de hoje são alternativas às almofadas das alianças: taças de cerâmica e papel.



Estas, em cerâmica, são da Paloma's Nest, no Etsy . Vêm dos Estados Unidos, podem ser customizadas e o processo é muito simples e eficaz, eu própria já ofereci um passarinho destes à minha amiga Isabel, que na altura estava a viver em Madrid, e foi enviado directamente para ela, numa embalagem maravilhosa. Só o vi na mão quando ela regressou, e é absolutamente delicado e lindo!

 
 
Estas são em cerâmica (as duas primeiras), em papel (a terceira foto) e folha de ouro, da Up in the air somewhere, pelas mãos da artista plástica e designer Susan Dwyer.
As taças de papel estão na minha wish list já há algum tempo, acho-as perfeitas como peça decorativa, ou para os meus cartões de visita.

Que acham disto como alternativa para as alianças...?

5 comentários:

Brancoprata disse...

Sou fã da Paloma's Nest. Acho as peças lindissimas!

Susana disse...

alo Sofia!
são maravilhosas, não sei se já tiveste com alguma na mão...
O passarinho é a coisa mais delicada, e vem numa embalagem de cartão, com um material que parece um ninho... é muito mágico e realmente muito especial!

Brancoprata disse...

Olá Susana! Já estive tentada a encomendar mas ainda não o fiz... confesso que se calhar esta era a desculpa que precisava:)

Susana disse...

olha, posso garantir q funcionou 100%.
Encomendei um passarinho, como uma palavra escolhida por mim e foi entregue na morada da Isabel, em Madrid, dentro do timming q era preciso (foi um presente especial de dia de reis), impecavelmente embrulhado para resistir à viagem e com um cartãozinho.
Ela ficou bastante tocada e a ideia era essa, um momento especial para uma pessoa especial :)

Casamenteiras disse...

Ameeei!!! Inclusive acabei de encomnedar um coração para dar de presnete de aniversário de casamento para o meu marido. Bjss e obrigado pela dica!! Karen